COVID-19: A FRAUDEMIA – Uma visão pela janela do maior embuste de todos os tempos, de Alessandro Loiola, MD, publicado pela Fontenele Publicações (2021, 212 páginas)

O autor é médico graduado pela Escola de Medicina da Santa Casa (EMESCAM) e autor de mais de vinte livros sobre medicina, fiosofia, psicologia, sociologia e geopolítica.

Da quarta capa: “A longa noite da Fraudemia está apenas começando, e o monstro à espreita não nos ameaça apenas com cerceamento da liberdade de expressão ou da liberdade de ir e vir, mas com a extinção da própria Liberdade de Pensamento. Nós venceremos, mas não sem muita disposição para pensarmos por nós mesmos, incansavelmente. Afinal, o Prêmio Maior não cabe aos fortes, aos inteligentes ou aos prósperos. O Prêmio Maior cabe a quem aguentar até o fim. Para chegar lá, não basta seguir em frente como quem procura água para matar a sede ou comida para matar a fome, mas como quem busca o pŕoprio ar para respirar.

“Costumo dizer que não existe sinal maior de Maturidade que conseguir ver as coisas o mais próximo possível de como elas são sem desesperar com isso. Minha prece é para que você saia desta obra enxergando um pouco melhor o mundo ao seu redor e sendo finalmente uma voz nele, e não mais um eco.”

***