Seja, pois, o vosso falar: sim, sim, não, não, porque tudo o que passa disto procede do Maligno.

Mt 5: 37

*

O comunismo é uma mentira anti-cristã baseada na criação de antagonismos e sustentada por uma rede de relacionamentos que conduz à doença mental e ao homicídio.

Todos os homens, de todas as épocas e lugares, sempre acreditaram que existe a verdade e que a inteligência consiste em apreendê-la. Marx, o criador da filosofia sobre a qual o comunismo assenta, diz, entretanto, que a verdade não existe. Para Marx não há verdade, não há Deus e não há a vida eterna – ha apenas a matéria. Assim, a única coisa que tem valor é a ação – a ação revolucionária, destruidora da sociedade burguesa.

A mentalidade revolucionária consiste em concentrar o poder e agir em nome de um futuro que nunca chegará. Se você perguntar a um comunista como será a sociedade comunista ideal, ele rirá da sua ingenuidade burguesa. Para um comunista, isso não importa, o que importa é agir. Por isso, todos os fracassos – da União Soviética à era Lula – não são fracassos porque o comunista não quer chegar a lugar nenhum – só quer agir. Essa ação é o que encanta a militância comunista – ela dá aos militantes uma sensação de pertencer a uma comunidade e um sentido para a vazia vida deles. É isso que move as massas universotárias que vemos pelas ruas.

Como a verdade não existe, também não existe a mentira. Não existe o bem nem existe o mal; nem crime nem castigo. Um comunista pode desdizer amanhã o que disse ontem. Se você disser que ele está mentindo, ele rirá da sua ingenuidade burguesa. A mentalidade revolucionária autoriza o comunista a descumprir, um a um, todos os artigos do Código Penal sem o menor remorso. Lembre-se: para o comunista, a verdade não existe.

Pense bem nessa frase – a verdade não existe – e me reponda: ela, essa frase, é verdadeira? Em outras palavras: se a verdade não existe, eu não consigo sequer dizê-lo. É por esse motivo que todos os comunistas enlouquecem.

Você deve estar se perguntando como Marx chegou a essa teoria insana. Marx é a podre cereja do azedo bolo do pensamento moderno iniciado com Lutero. Já vejo os meus amigos protestantes puxando a faca. Calma! As mil e uma peripécias que conduziram Marx aos seus malucos pensamentos serão contadas em post ulterior. Por ora, basta entender que o comunismo é uma mentira e basta entender como os comunistas raciocinam.

Se o comunismo é uma mentira, a melhor forma de combatê-lo é com a verdade. E a verdade é uma Pessoa – Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Tanto mais e melhor combateremos o comunismo quanto mais e melhor cristãos formos.

E, se você se acha sozinho, pobre e sem forças, lembre-se de Olavo de Carvalho, o responsável pela mudança que estamos vivenciando. Sem recursos e sem poder, ele transformou, sozinho, a sociedade brasileira à força da sabedoria e do exemplo moral. O tempo do estamento burocrático está ficando para trás. Chegou a nossa vez, a vez do povo honesto e trabalhador. Estamos vivendo um tempo extraordinário de mudanças e ainda transmitiremos ao mundo a alegria de que somos detentores.

*

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

***