Às vezes vocẽ não se sente um rato de laboratório, uma cobaia vítima de experimentos sociais na qual, por algum azar do destino, o veneno inoculado não fez o efeito desejado e por isso vê, à sua volta, multidões de zumbis agindo bestamente?

O Ocidente está sob ataque. Atacam-no os grupos interessados em implantar uma ditadura mundial: o comunismo russo-chinês, a Nova Ordem Mundial e o Islã. O ataque é favorecido pela concentração dos meios de comunicação, internet inclusive, nas mãos de poucas pessoas, pelo aumento crescente do poder do Estado e pelo brutal desenvolvimento dos meios de controle psicológico.

O Brasil ocupa papel de destaque nesse cenário. Em primeiro lugar, é um país enorme com riquezas naturais e com uma grande população consumidora – e isso atrai a cobiça internacional. Em segundo lugar – e isso não é culpa dos gringos – somos um povo que ama a aparência e odeia a verdade e por isso somos vítimas fáceis das técnicas de manipulação psicológica. Enganar brasileiro é mais fácil do que tirar doce de criança. E, se a guerra é contra o Ocidente, ou seja, contra o Cristianismo, somos alvo preferencial pois somos o país mais católico do mundo em termos numéricos (porque, na real, somos católicos afastólicos conforme denota a impagável frase “católico não praticante”; em outras palavras, católicos do IBGE).

Por tudo isso, o Brasil está sob ataque e aceita todas as esquisitices. O resultado é uma população idiotizada que já não sabe sequer a tabuada do 1.

Ei, se você me xingar de teórico da conspiração, eu xingo você de volta de teórico da mera coincidência. A Teoria da Mera Coincidência reza que tudo acontece por acaso, sem o interesse dos agentes humanos. As idéias se espalham pelo ar sozinhas, como pums.

Mas não nos preocupemos. É certo que o Carnaval já passou, mas esse ano está cheio de feriadões, fora a prisão do Lula que será um feriado não declarado. Além disso, a Copa do Mundo está às portas. E, logo em seguida, teremos a grande festa da democracia, com a sua urna eletrônica, essa maravilha tecnológica que nos coloca à frente de países atrasados tecnologicamente como EUA, Japão, Coréia do Sul, Alemanha… Como são burros esses gringos!

Às vezes você não se sente um rato?

***