Deu no site Popular Mechanics: Why the Army Is Having a Fitness Crisis.

Subtítulo: Muitos americanos não estão preparados para servir e os que estão, estão penando

A realidade é que a juventude americana há muito está fora de forma. De acordo com a Heritage Foundation, 70% dos americanos entre 17 e 24 anos de idade estão incapacitados para servir – falta condicionamento físico para boa parte deles. Mesmo os que conseguem passar no testes logo se machucam por causa de sua preparação física deficiente.

Dois Rangers entrevistados disseram que leva muitos meses para preparar um soldado para o combate. O treinamento ensina velocidade, força, agilidade, preparação para carregar peso e condicionamento mental.

Um oficial disse que os soldados apenas se preparam para passar nos testes, o que pode levar a ferimentos causados por esforço excessivo mas isso não os prepara realmente para o combate.

Um dos Rangers afirmou que a parte mais importante do treinamento é obter a resistência mental para suportar dor e stress.

Por melhor que seja o treinamento, concluiu o outro Ranger, a única forma de preparar o soldado para o combate é o combate em si – você pode prepará-lo bem, mas nunca 100%.

***