Uma onda da frio inesperado atingiu a Europa e já causou dezenas de mortes.

A mídia-boca-torta-de-cachimbo não perdeu tempo e, com a ajuda de especialistas aquecidos pela grana dos globalistas, já decretou que está frio porque está quente: o culpado pelo frio é o aquecimento global.

De tanto mentir, a mídia já acredita nas próprias lorotas. Em busca do execrável mundo novo, já não informa, mas deforma.

“Mas, quais são os interesses por trás da mentira do aquecimento global?” me perguntaram insistentemente meus 3 leitores.

Fácil: os globalistas (Rockfeller, Gates, Soros, Rothschild, Morgan e mais algumas poucas centenas de ziliardários) querem implantar uma ditadura mundial. Para isso, precisam convencer as nações a abrir mão das respectivas soberanias. Como o aquecimento global é um fenômeno mundial, somente um governo mundial pode combatê-lo.

Catástrofes climáticas, ambientalismo, amor aos animais (à exceção do Homem), Mãe-Terra, amor às bicicletas (e ódio aos carros, esse maldito símbolo capitalista do individualismo, da independência e da pessoalidade humanas totalmente oposto à massificação e à despersonalização tão queridas pelos revolucionários)… tudo isso faz parte dessa estratégia grotesca para a qual não faltam ajudantes idiotas úteis. A cada minuto nasce um otário, se dizia antigamente – acho que não dizem mais porque os otários já são maioria.

Resumindo: vai lá, ligue a tv e acredite nas sandices que vê. Quando você quiser um friozinho, toque fogo no apartamento do vizinho que, com certeza, o seu vai congelar.

***