A ONU foi fundada no dia 24 de outubro de 1945. Outubro é mesmo um mês emblemático: revolução russa, fundação da ONU e milagre de Fátima.

Segundo Olavo de Carvalho, três forças tentam estabelecer um governo mundial: o comunismo russo-chinês, o Islã e o Clube Bilderberg. Estes três grupos ora se unem, ora se atacam. Por exemplo, o terrorismo islâmico foi uma criação da União Soviética; leia os artigos de Ion Mihai Pacepa para saber como isso ocorreu.

Governo mundial é eufemismo; na prática, trata-se de uma ditadura mundial. O comunismo sempre foi internacionalista; o chefe dos comunistas é o capeta cuja ânsia é danar o ser humano. O Islã, ao contrário do Cristianismo, tem um modelo de governo secular; sempre teve, já nasceu assim. A pretensão deles é o califado mundial; aos infiéis, o destino certo é a morte, de preferẽncia por degola para que não possam pronunciar a palavra de salvação. O Clube Bilderberg, ou Nova Ordem Mundial, é a elite capitalista ocidental, americana e européia.

São todos loucos sanguinários, evidentemente. Para os Bilderberg, por exemplo, 7 bilhões de pessoas é muita gente, e por isso lutam para reduzir a população mundial para menos da metade disso – lógico, menos gente é muito mais fácil de controlar. Os métodos usados são o aborto, a eutanásia, o suicídio, o controle da natalidade, a guerra, a guerrilha, o incentivo ao crime, consumo de drogas, esterelização em massa por meio de vacinas, a agenda verde (“o homem é o vírus do planeta”), dentre outros. Se 7 bilhões é muita gente, então respondam, sabichões, quantas pessoas cabem no mundo? Ninguém tem a resposta para esta pergunta por duas razões: a inventividade humana não tem limites e Deus, que disse “crescei e multiplicai-vos” não nos deixaria na mão. Deus? E esses ateus lá querem sabe de Deus?

O principal braço dos Bilderberg é a ONU, que está infestada de comunas. Muita gente acredita que o governo mundial já foi implantado por meio da ONU. Basta ver a sua influência no nosso dia a dia: as leis e resoluções já vem prontas de lá.

No aniversário de hoje, não há o que comemorar porque o aniversariante tem um só objetivo: acabar com você, seja por meio da escravidão (via impostos, por exemplo), seja simplesmente por meio da eliminação física.

No aniversário de hoje, não como o bolo da ONU porque pode estar envenenado.

***

Anúncios