Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. (Ap 12, 1)

*

Dizem que as civilizações nascem das religiões. A civilização ocidental nasceu da religião judaico-cristã. O Ocidente corre o risco de sumir nas mãos dos comunistas e dos muçulmanos. Dito assim, pode parecer que a vida continuará a mesma, à exceção dos templos, da possibilidade de ir à Missa, de fazer procissão. Não é nada disso! Estamos falando do extermínio – assassinato mesmo – dos cristãos, dos judeus e de quem mais se opuser à nova religião que prevalecer. O que não falta é inimigo: socialistas fabianos, comunistas euro-asiáticos, muçulmanos terroristas e não-terroristas, indiferentes, católicos do IBGE… quem não está Comigo está contra Mim.

No dia 12 de outubro de 1717, Nossa Senhora Aparecida foi pescada no Rio Paraíba do Sul. No dia 13 de outubro de 1917 – três séculos e um dia depois -, Nossa Senhora patrocinou o maior milagre de todos os tempos fazendo o sol dançar em Fátima para nos mandar o seguinte recado: a Rússia vai espalhar os seus erros pelo mundo.

Não deu outra: é só pegar qualquer barbaridade dos dias de hoje e puxar a ponta que vai parar no Kremlin – terrorismo, drogas, guerra cultural, teologia da libertação – veio tudo de lá.

A solução para os problemas é a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, conforme palavras da própria Virgem na aparição do dia 13 de julho. Mas já se passaram quase 100 anos e nada!

Vamos aproveitar a festa de hoje para pedir a ajuda de Nossa Senhora Aparecida. Afinal, como disse o Apóstolo: É que não temos que de lutar contra o sangue e a carne, mas contra os Principados, as Dominações, os Soberanos deste mundo tenebroso, contra os Espíritos do mal, lá nos céus. (Ef 6, 12)

***

Anúncios