Hoje, 7 de junho, é comemorado no Brasil o Dia da Liberdade de Imprensa. Infelizmente, liberdade e imprensa caminham em rumos opostos no Brasil e no mundo. A imprensa, hoje, está a serviço de forças internacionais socialistas e utiliza o discurso politicamente correto para amordaçar a sociedade. A mídia de massa não serve mais para informar mas para exercer controle psicológico sobre a sociedade. A concentração das empresas de informação nas mãos de poucas pessoas facilitou o processo gramsciano de hegemonia cultural.

Se você quer informação de verdade, deve buscá-la em sites especializados. A internet é a última fronteira da liberdade humana. Alguns sites de minha preferência:

Política e cultura: Olavo de Carvalho.org, Mídia Sem Máscara, Rádio Vox, O Antagonista, Veja Joice, Aluízio Amorim, Zenit, Front Page Magazine, World Net Daily;

Guerra cultural: Padre Paulo Ricardo, Terça Livre, Tradutores de Direita, Flagelo Russo, Cristianismo.org, Escola Sem Partido, Como Educar Seus Filhos, Encontrando Alegria, O Camponês, Jeff Nyquist;

Tecnologia: Canaltech, Convergência Digital, Inovação Tecnológica, Clube do Hardware, Olhar Digital, Viva o Android, Viva o Linux, Marques Brownlee (youtuber), Popular Mechanics e, the best for last, Schneier on Security.

*

PS. Ainda há poucos e bons jornalistas na mídia de massa. Pouquíssimos, mas existem.

***

Anúncios